Prêmio Melhores Fornecedores BP Bunge Bioenergia: Ouro Verde se destaca por transporte de cana e prevenção ao Covid-19

janeiro 4, 2021

Foi realizada em dezembro de 2020, a primeira edição do Prêmio Melhores Fornecedores BP Bunge Bioenergia. Desta forma, a empresa Ouro Verde comemora seu reconhecimento em duas categorias da premiação: Transporte de Cana Safra e pela Prevenção e Controle ao Covid-19.

Para escolher os melhores fornecedores BP Bung Bionergia foram avaliados critérios estabelecidos por quatro comitês de avaliação, formados por mais de 100 colaboradores da empresa. Ao total, mais de 280 fornecedores foram avaliados em sete categorias, com destaque para a segurança, saúde, entre outros.

Para o diretor-presidente da Ouro Verde, Cláudio Zattar, a conquista é motivo de comemoração por parte de todos na companhia. “O transporte de cana-de-açúcar segue em constante transformação. Com isso, sabemos a importância de seguirmos rigorosos padrões para realizar o trabalho com eficiência e qualidade. Ficamos felizes em estarmos entre os melhores fornecedores BP Bung Bionergia. Isso é um reflexo do grande comprometimento de toda nossa equipe de colaboradores”, destacou.

Zattar ressalta ainda a história da Ouro Verde com a BP Bunge Bioenergia que teve início em 2019. Na época, tornaram-se parceiras para a gestão do transporte de cana-de-açúcar na região de Itumbiara (GO). O serviço consiste desde o fornecimento de veículos até a contratação de motoristas para atuar na operação.

Prevenção e Controle a Covid-19

Mesmo diante os desafios impostos pela pandemia Covid-19, os segmentos de cana-de-açúcar e transporte mostraram resiliência e superação. Para o reconhecimento dos fornecedores BP Bung Bionergia, foram avaliados aspectos também de segurança e higiene na continuidade das operações nas empresas.

Sendo assim, os cuidados com os colaboradores da Ouro Verde foram bem avaliados. A preocupação com a qualidade na gestão de frotas já era constante para os funcionários da Ouro Verde, questão que só se fortaleceu com a pandemia do novo coronavírus.

Visando conter a transmissão do vírus, os cuidados foram redobrados. Maior rigor na troca de turno dos motoristas, aferição regular de temperatura, disponibilização de itens de segurança e higiene, e, reforço na limpeza e desinfecção dos veículos foram algumas das medidas adotadas nas operações de transporte realizadas pela Ouro Verde ao longo deste ano.

Participação na comunidade

Além disso, a empresa também teve um importante papel na comunidade para auxiliar no combate ao vírus. No primeiro semestre de 2020 a empresa fez uma doação de R$1 milhão para hospitais de Curitiba. O valor foi dividido entre as instituições referência no tratamento da doença na capital paranaense, sendo eles: Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, Hospital do Trabalhador e Hospital Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

O recurso foi destinado à compra de equipamentos de segurança para profissionais de saúde que estão na linha de frente, além do investimento em infraestrutura hospitalar e auxílio no tratamento de pacientes. A iniciativa da Ouro Verde concorda com as práticas da Brookfield no Brasil, juntamente com suas afiliadas, que juntas, doaram cerca de R$ 23 milhões para o combate da Covid-19 no país.

Sobre a BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia é uma das líderes no mercado de etanol, energia elétrica e açúcar no Brasil. É uma empresa que está apta para operar 11 unidades agroindustriais e faz a gestão de 450 mil hectares de terra nos estados de TO, SP, MG, MS e GO, tendo uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

O objetivo da 1ª edição do Prêmio Melhores Fornecedores BP Bunge Bioenergia foi de estimular o desenvolvimento de seus parceiros. Além disso, manter em constante funcionamento a cadeia produtiva é fundamental para a produção da cana-de-açúcar, álcool e bioeletricidade.

“O prêmio recebido em duas categorias, com tão pouco tempo de atuação no contrato, reforça nossa crença nos sistemas de gestão baseados em pessoas e processos, que estabelece rotinas diárias de execução alinhadas ao negócio”, finaliza o diretor de operações da Ouro Verde, Alexandre Rodrigues.

Acompanhe nosso blog e nos siga no Facebook e Linkedin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0

Artigos relacionados

parceiros

fale com a
gente agora
mesmo

das 08h as 18h
e Assistência 24h

atendimento ao cliente
0800 600 6876

informações de contato dos setores ouro verde
ADMINISTRATIVO

Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20

COMERCIAL

GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

venda de usados

Venda de Veículos

Acesse nosso site e confira:
ouroverdeusados.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h

Venda de Caminhões e Equipamentos

Curitiba | +55 (41) 9 9505-3367
Sertãozinho | +55 (16) 9 9223-8500
venda.equipamentos@ouroverde.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h.

ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Atendimento exclusivo para clientes
de locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

Ou acesso pelo:
rastreamento@ouroverde.net.br