Ouro Verde recebe o selo Pró-Ética 2020/2021

dezembro 7, 2021

Em 2010, o governo federal criou o selo Pró-Ética para promover a integridade e a transparência no ambiente empresarial brasileiro. A iniciativa é coordenada pela Controladoria-Geral da União (CGU), com apoio da Apex-Brasil, e reconhece que ações de prevenção e o combate às práticas ilegais são capazes de minimizar os riscos de fraudes e corrupção nas relações entre os setores público e privado.

Neste biênio, foram 327 inscritos e a Ouro Verde está entre as 67 companhias reconhecidas como Empresa Pró-Ética 2020/2021. Isso é resultado de um trabalho diário, responsável por um robusto programa de integridade e um plano de governança. Essas ações estão alinhadas com estratégia ESG da companhia e são fundamentais para manter a confiança dos clientes.

O Programa Antissuborno e Anticorrupção e o Código de Conduta Ética Profissional guiam todas as iniciativas da Ouro Verde e reforçam o engajamento dos profissionais com a ética, justiça e transparência. Aliado a todo esse trabalho, são promovidos constantes treinamentos com todos os colaboradores, independentemente do cargo ou área de atuação.

“O selo Pró-Ética mostra que estamos no caminho certo, com programas estruturados para que nossos profissionais estejam comprometidos com as melhores práticas. Faz parte do trabalho treinar os colaboradores, mapear os riscos e monitorar as iniciativas realizadas pelos nossos funcionários e parceiros”, avalia Laura Rymsza Barbosa, Diretora Jurídica & Compliance da Ouro Verde.

Construir e manter a reputação da Ouro Verde no mais elevado nível é um dos valores da companhia. Ser reconhecido por esse trabalho é motivo de orgulho e estimula a companhia a seguir por este caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

parceiros

fale com a
gente agora
mesmo

das 08h as 18h
e Assistência 24h

atendimento ao cliente
0800 600 6876

informações de contato dos setores ouro verde
ADMINISTRATIVO

Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20

COMERCIAL

GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

venda de usados

Venda de Veículos

Acesse nosso site e confira:
ouroverdeusados.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h

Venda de Caminhões e Equipamentos

Curitiba | +55 (41) 9 9505-3367
Sertãozinho | +55 (16) 9 9223-8500
venda.equipamentos@ouroverde.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h.

ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Atendimento exclusivo para clientes
de locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

Ou acesso pelo:
rastreamento@ouroverde.net.br