ESG

Ouro Verde recebe o selo Pró-Ética 2020/2021

Ouro Verde - dezembro 07, 2021

Em 2010, o governo federal criou o selo Pró-Ética para promover a integridade e a transparência no ambiente empresarial brasileiro. A iniciativa é coordenada pela Controladoria-Geral da União (CGU), com apoio da Apex-Brasil, e reconhece que ações de prevenção e o combate às práticas ilegais são capazes de minimizar os riscos de fraudes e corrupção nas relações entre os setores público e privado.

Neste biênio, foram 327 inscritos e a Ouro Verde está entre as 67 companhias reconhecidas como Empresa Pró-Ética 2020/2021. Isso é resultado de um trabalho diário, responsável por um robusto programa de integridade e um plano de governança. Essas ações estão alinhadas com estratégia ESG da companhia e são fundamentais para manter a confiança dos clientes.

O Programa Antissuborno e Anticorrupção e o Código de Conduta Ética Profissional guiam todas as iniciativas da Ouro Verde e reforçam o engajamento dos profissionais com a ética, justiça e transparência. Aliado a todo esse trabalho, são promovidos constantes treinamentos com todos os colaboradores, independentemente do cargo ou área de atuação.

“O selo Pró-Ética mostra que estamos no caminho certo, com programas estruturados para que nossos profissionais estejam comprometidos com as melhores práticas. Faz parte do trabalho treinar os colaboradores, mapear os riscos e monitorar as iniciativas realizadas pelos nossos funcionários e parceiros”, avalia Laura Rymsza Barbosa, Diretora Jurídica & Compliance da Ouro Verde.

Construir e manter a reputação da Ouro Verde no mais elevado nível é um dos valores da companhia. Ser reconhecido por esse trabalho é motivo de orgulho e estimula a companhia a seguir por este caminho.

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale com a Ouro Verde

Protegemos sua privacidade: não utilizamos seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM.

Locação e Vendas

0800 717 2020

Atendimento ao Cliente

0800 600 6876