Conheça agora perguntas e respostas para facilitar o entendimento quanto à maneira adequada de fazer a emissão de notas fiscais e faturas:
A mudança é muito pequena. Para a Ouro Verde, é importante que as notas fiscais sejam emitidas separadamente para peças/produtos e serviços e que no corpo das notas sejam especificadas todas as solicitações realizadas na ordem de compra.
Ao emitir sua nota fiscal, você deve encaminhar a fatura ou autorização para depósito com vencimento para 35 dias, ou conforme vencimentos acordados com o comprador. ATENÇÃO: não serão aceitos boletos negociados via Factoring.
Ou entre em contato diretamente pelos telefones: (41) 3094-7356 | (41) 3239-7067.
Você poderá entrar em contato diretamente com o comprador que solicitou seus serviços ou mercadorias, ou com a Central de RA (Recepção Administrativa) através do telefone (41) 3094-7356.
Sabemos que falhas e erros acontecem, porém, teremos de corrigir o problema. Para isso, será preciso devolver a nota fiscal ao fornecedor e solicitar o envio da nota corrigida, com as informações necessárias. Esse processo pode ser demorado e ocasionará novo agendamento para pagamento. Nesse caso, é preciso obedecer às regras de validação das informações para que não tenhamos problemas legais, fiscais e financeiros. No caso de extravio ou perda do documento, contamos com sua colaboração para nos comunicar o mais breve possível sobre a emissão da nota fiscal e da fatura. Caso necessite de um auxílio, por favor, entre em contato pelo e-mail contasapagar@ouroverde.net.br ou através dos telefones disponíveis.
Clique aqui e conheça as instruções de acesso e geração de orçamentos através do Portal do Fornecedor (http://eproc.ouroverde.net.br).
Para mais esclarecimentos, entre em contato no telefone geral Ouro Verde (41) 3239-7100.
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