Conheça agora perguntas e respostas para facilitar o entendimento quanto à maneira adequada de fazer a emissão de notas fiscais e faturas:
A mudança é muito pequena. Para a Ouro Verde, é importante que as notas fiscais sejam emitidas separadamente para peças/produtos e serviços e que no corpo da nota sejam especificadas todas as solicitações realizadas na ordem de compra.
Ao emitir sua nota fiscal, você deve encaminhar a fatura ou autorização para depósito com vencimento para 35 dias, ou conforme vencimentos acordados com o comprador. ATENÇÃO: não serão aceitos boletos negociados via Factoring.
Ou entre em contato diretamente nos telefones: (21) 3535-1714 | (21) 3535-1715 | (21) 3535-1719
Você poderá entrar em contato diretamente com o comprador que solicitou seus serviços ou mercadorias ou através do telefone da filial.
Sabemos que falhas e erros acontecem, porém, precisaremos corrigir o problema. Para isso, será necessário devolver a nota fiscal ao fornecedor e solicitar o envio da nota corrigida, com as informações necessárias. Esse processo pode ser demorado e ocasionará novo agendamento para pagamento. Neste caso, é preciso obedecer às regras de validação das informações para que não tenhamos problemas legais, fiscais e financeiros.
No caso de extravio ou perda do documento, contamos com sua colaboração para comunicar-nos o mais breve possível sobre a emissão da nota fiscal e da fatura. Caso necessite de um auxílio, por favor, entre em contato pelo e-mail contasapagar@ouroverde.net.br ou através dos telefones disponíveis.
Para mais esclarecimentos, entre em contato no telefone geral Ouro Verde (41) 3239-7000 ou via fax (41) 3239-7077.
das 08h as 18h
e Assistência 24h
atendimento ao cliente
0800 600 6876
Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20
GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA
0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.
Venda de Veículos
Acesse nosso site e confira:
ouroverdeusados.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h
Venda de Caminhões e Equipamentos
Curitiba | +55 (41) 9 9505-3367
Sertãozinho | +55 (16) 9 9223-8500
venda.equipamentos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR
0800 600 6876
Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas
Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20
Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h
Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente
(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)
Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20
Atendimento exclusivo para clientes
de locação de máquinas e equipamentos.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20
Ou acesso pelo:
rastreamento@ouroverde.net.br