Caro Fornecedor,

Para facilitar o processo de orçamento do fornecimento de peças e realização de serviços prestados à Ouro Verde, criamos um sistema específico para atender a estas necessidades. Com o novo sistema, você poderá a receber nossa solicitação de serviço, analisar e apresentar seu laudo técnico, inserir as peças e serviços necessários para a manutenção da frota locada aos nossos clientes, de forma rápida, moderna e transparente.

No próprio sistema, a Ouro Verde poderá realizar a aprovação on-line do orçamento e solicitar a execução do serviço ou fornecimento de peças. Quando tudo estiver pronto e você entregar o veículo ao condutor (cliente), estará autorizado a emitir a Nota Fiscal e enviar a cobrança, seguindo as orientações disponíveis no site. Clique aqui para acessar as orientações de emissão de Nota Fiscal de cobrança.

Confira o que mudou e como enviar o orçamento de peças ou serviços:

A partir de agora, disponibilizamos um ambiente online chamado Portal do Fornecedor, que foi desenvolvido especialmente para você, fornecedor Ouro Verde, respeitando todas as etapas de início e fim da compra de peças e contratação de serviços, passando pelo orçamento, aprovação, acompanhamento, execução do serviço e entrega.

Assista o Vídeo Abaixo e confira como este processo ocorrerá:

Como faço o acesso ao novo portal?

Para que você possa acessar da maneira correta nosso Portal do Fornecedor, relacionamos abaixo os pré-requisitos estruturais básicos que você deverá possuir:

  • Microcomputador Básico (Processador Dual Core ou superior | 2GB RAM | HD 160 GB)
  • Conexão com Internet (Banda Larga de 300 Kbps ou superior)
  • Navegadores (Browsers)
  • Impressora (desejável)

Confira abaixo um pequeno passo-a-passo de como será realizada uma solicitação de compra de peças ou contratação de serviços:

  1. A Central de Atendimento da Ouro Verde recebe do cliente uma solicitação de uma manutenção;
  2. Ao verificar qual o tipo de manutenção e qual a localização do condutor (Cliente), nosso sistema busca o fornecedor mais próximo para atender a solicitação;
  3. Ao indicar o fornecedor, o condutor (Cliente) receberá uma mensagem via celular (SMS) e um e-mail indicando data, horário e local para levar seu veículo para a vistoria e manutenção;
    Exemplo de SMS ao Condutor:
    1 de 2: Direcionar veic. P/ VOLKS PORTAO, tel 55 41 3327-2626, Rua Deputado Waldemiro Pedroso, N 271 Novo Mundo – CEP: 81050150 – Curitiba – PR
    2 de 2: Data: 17/01/2013 as 08:00 p/ realizar o orçamento

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Exemplo de E-mail de Aviso sobre Agendamento

  1. Em seguinda, você, fornecedor Ouro Verde, receberá um e-mail solicitando cadastramento no Portal do Fornecedor e outro indicando que existe uma solicitação de orçamento disponível, juntamente com o link para acessar o sistema ( http://eproc.ouroverde.net.br ).

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Exemplo de E-mail de Cadastramento e Ativação

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Exemplo de E-mail de Aviso de Orçamento Pendente

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Página de Acesso do Portal do Fornecedor

  1. Na sua tela inicial será possível verificar diversas informações

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Página Inicial do Portal do Fornecedor

  1. Ao selecionar o veículo para atendimento, basta preencher os campos e informações solicitadas conforme disponíveis nas abas do sistema:

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Página de Acesso do Portal do Fornecedor

  1. Atenção! No processo de inclusão de Itens contamos com a colaboração de você, Fornecedor, pois, devido à quantidade de marcas e modelos de veículos, precisaremos de sua colaboração no processo de cadastramento de peças e serviços que por ventura não estejam disponíveis na pesquisa.

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Tela de Pesquisa / Cadastramento de itens

  1. Ao concluir o orçamento, basta enviar o mesmo à Ouro Verde clicando na opção “Enviar Orçamento”. Importante: após envio do orçamento, o mesmo não poderá mais ser alterado..

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Tela indicando Botão de Envio de Orçamento

  1. Após análise do orçamento, a Ouro Verde fará a aprovação. Se aprovado, você receberá um e-mail indicando que o orçamento foi aprovado e que poderá iniciar as atividades. No portal, o “status” do orçamento será alterado para “Serviço – Pendente” e você terá que informar a data e hora do Retorno do veículo (para início dos serviços) para que o sistema inicie a contagem de tempo de serviço.
  1. Ao finalizar o serviço, você indicará através da opção “Finalizar Serviço”, onde, a partir deste momento, o condutor (Cliente) receberá um SMS e um e-mail indicando que o serviço está pronto e o veículo pode ser retirado. Neste momento, você poderá então emitir a Nota Fiscal, de acordo com as regras de emissão de Nota Fiscal, e poderá coletar todas as informações existentes no orçamento para fazer a inserção no corpo de descrição da Nota Fiscal, indicando os códigos das peças ou serviços e suas respectivas características, conforme foram descritos no orçamento.
    Exemplo de SMS ao Condutor:
    1 de 2: Direcionar veic. P/ VOLKS PORTAO, tel 55 41 3327-2626, Rua Deputado Waldemiro Pedroso, N 271 Novo Mundo – CEP: 81050150 – Curitiba – PR tel 55 41 3327-2626
    2 de 2: Data: 17/01/2013 as 08:00 p/ realizar o orçamento

    1Exemplo de E-mail de Aviso sobre Conclusão dos Serviços

Em caso de dúvidas sobre o Portal do Fornecedor, a quem posso recorrer?

Para sanar suas dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Fornecedor através do telefone (41) 3239-7100.

Não estou em Curitiba e presto serviço em outra região do Brasil, com quem poderia tirar dúvidas sobre o uso do Portal do Fornecedor?

A Ouro Verde possui unidades e escritórios espalhados por diversas regiões do Brasil, confira a lista abaixo e entre em contato com a unidade mais próxima de você:

Unidades Ouro Verde

Unidade / Cidade

UF

Responsável

Telefone

Nextel / ID

E-MAIL
Salvador

BA

Raimundo Santos

(71) 8154-2625

raimundo.santos@ouroverde.net.br
Brasília

DF

Geancarlo Cirino

(61) 9333-8203

geancarlo.cirino@ouroverde.net.br
Goiânia

GO

Joaquim Mendonça

(62) 9178-7741

135*14960

joaquim.mendonca@ouroverde.net.br
Goiânia

GO

Paulo Lima

(62) 8204-7117

paulo.henrique@ouroverde.net.br
São Luis

MA

Fernanda Souza

(98) 8135-6826

fernanda.souza@ouroverde.net.br
Belo Horizonte

MG

Moisés Silva

(31) 9136-8093

6930*159

moises.silva@ouroverde.net.br
Campo Grande

MS

Edgar Macedo

(67) 8132-1922

edgar.macedo@ouroverde.net.br
Cuiabá

MT

Kleber Alexandre da Silva

(65) 9972-5969

kleber.silva@ouroverde.net.br
Belém

PA

Jorge Bentes

(91) 8124-7302

jorge.figueiredo@ouroverde.net.br
Recife

PE

Ari Nascimento

(81) 9550-0004

ari.nascimento@ouroverde.net.br
Recife

PE

Manoel Ferreira

(81) 9115-0600

manoel.ferreira@ouroverde.net.br
Teresina

PI

Antonio Régio

(86) 9405-2854

antonio.nascimento@ouroverde.net.br
Rio de Janeiro

RJ

Douglas Lima

(21) 8097-0220

122*75412

douglas.lima@ouroverde.net.br
Rio de Janeiro

RJ

Eduardo Graveli

(21) 9360-0553

122*6554

eduardo.graveli@ouroverde.net.br
Rio de Janeiro

RJ

Rondinelli Bosco

(21) 8166-9186

122*77041

rondineli.delbosco@ouroverde.net.br
Porto Velho

RO

Heliane Paula

(69) 8129-2718

heliane.paula@ouroverde.net.br
Porto Alegre

RS

Cristiano Toledo Lopes

(51) 8229-3344

40* 2289

cristiano.lopes@ouroverde.net.br
Porto Alegre

RS

Denis Rosa

(51) 9243-8793

denis.rosa@ouroverde.net.br
Porto Alegre

RS

Marnei Martins

(51) 9353-8820

40*2289

marnei.martins@ouroverde.net.br
Florianópolis

SC

Carlos Luz

(48) 8824-7348

40*2735

carlos.luz@ouroverde.net.br
São Paulo

SP

Thiago Santana

(11) 9 7956-0315

thiago.oliveira@ouroverde.net.br
São Paulo

SP

William Raimundo Rosa

(11) 9 9309-0626

135*21950

william.rosa@ouroverde.net.br
Campinas

SP

Wilson Pedrozo

(19) 9 8302-4921

6930*56

wilson.pedrozo@ouroverde.net.br
Palmas

TO

João Paulo Fernandes

(63) 8123-4636

joao.fernandes@ouroverde.net.br

Se eu tiver problemas de acesso ou questões técnicas com meu equipamento, a quem devo recorrer?

A Ouro Verde não tem como objetivo realizar suporte técnico aos equipamentos e infra-estrutura de clientes e fornecedores, sugerimos, caso não tenha equipe de suporte a informática, que busque um parceiro ou consultoria pontual para esta questão. Se a dificuldade estiver relacionada à disponibilidade do sistema em nossos servidores, fique à vontade em entrar em contato e nos sinalizar, assim poderemos contar com sua ajuda para manter o serviço sempre ativo. Temos uma equipe especializada e dedicada para garantir que o sistema se mantenha em funcionamento.

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atendimento ao cliente
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Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
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ATENDIMENTO E
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CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Atendimento exclusivo para clientes de
locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h e das
13h às 17h20

Ou acesso pelo:
centrodemonitoramento@ouroverde.net.br