Caro Fornecedor,
Para facilitar o processo de orçamento do fornecimento de peças e realização de serviços prestados à Ouro Verde, criamos um sistema específico para atender a estas necessidades. Com o novo sistema, você poderá a receber nossa solicitação de serviço, analisar e apresentar seu laudo técnico, inserir as peças e serviços necessários para a manutenção da frota locada aos nossos clientes, de forma rápida, moderna e transparente.
No próprio sistema, a Ouro Verde poderá realizar a aprovação on-line do orçamento e solicitar a execução do serviço ou fornecimento de peças. Quando tudo estiver pronto e você entregar o veículo ao condutor (cliente), estará autorizado a emitir a Nota Fiscal e enviar a cobrança, seguindo as orientações disponíveis no site. Clique aqui para acessar as orientações de emissão de Nota Fiscal de cobrança.
A partir de agora, disponibilizamos um ambiente online chamado Portal do Fornecedor, que foi desenvolvido especialmente para você, fornecedor Ouro Verde, respeitando todas as etapas de início e fim da compra de peças e contratação de serviços, passando pelo orçamento, aprovação, acompanhamento, execução do serviço e entrega.
Para que você possa acessar da maneira correta nosso Portal do Fornecedor, relacionamos abaixo os pré-requisitos estruturais básicos que você deverá possuir:
Confira abaixo um pequeno passo-a-passo de como será realizada uma solicitação de compra de peças ou contratação de serviços:
![]() |
Exemplo de SMS ao Condutor: 1 de 2: Direcionar veic. P/ VOLKS PORTAO, tel 55 41 3327-2626, Rua Deputado Waldemiro Pedroso, N 271 Novo Mundo – CEP: 81050150 – Curitiba – PR 2 de 2: Data: 17/01/2013 as 08:00 p/ realizar o orçamento |
Exemplo de E-mail de Aviso sobre Agendamento
Exemplo de E-mail de Cadastramento e Ativação
Exemplo de E-mail de Aviso de Orçamento Pendente
Página de Acesso do Portal do Fornecedor
Página Inicial do Portal do Fornecedor
Página de Acesso do Portal do Fornecedor
Tela de Pesquisa / Cadastramento de itens
Tela indicando Botão de Envio de Orçamento
![]() |
Exemplo de SMS ao Condutor: 1 de 2: Direcionar veic. P/ VOLKS PORTAO, tel 55 41 3327-2626, Rua Deputado Waldemiro Pedroso, N 271 Novo Mundo – CEP: 81050150 – Curitiba – PR tel 55 41 3327-2626 2 de 2: Data: 17/01/2013 as 08:00 p/ realizar o orçamento |
Exemplo de E-mail de Aviso sobre Conclusão dos Serviços
Em caso de dúvidas sobre o Portal do Fornecedor, a quem posso recorrer?
Para sanar suas dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Fornecedor através do telefone (41) 3239-7100.
Não estou em Curitiba e presto serviço em outra região do Brasil, com quem poderia tirar dúvidas sobre o uso do Portal do Fornecedor?
A Ouro Verde possui unidades e escritórios espalhados por diversas regiões do Brasil, confira a lista abaixo e entre em contato com a unidade mais próxima de você:
Unidades Ouro Verde | |||||
Unidade / Cidade |
UF |
Responsável |
Telefone |
Nextel / ID |
|
Salvador |
BA |
Raimundo Santos |
(71) 8154-2625 |
– |
raimundo.santos@ouroverde.net.br |
Brasília |
DF |
Geancarlo Cirino |
(61) 9333-8203 |
– |
geancarlo.cirino@ouroverde.net.br |
Goiânia |
GO |
Joaquim Mendonça |
(62) 9178-7741 |
135*14960 |
joaquim.mendonca@ouroverde.net.br |
Goiânia |
GO |
Paulo Lima |
(62) 8204-7117 |
– |
paulo.henrique@ouroverde.net.br |
São Luis |
MA |
Fernanda Souza |
(98) 8135-6826 |
– |
fernanda.souza@ouroverde.net.br |
Belo Horizonte |
MG |
Moisés Silva |
(31) 9136-8093 |
6930*159 |
moises.silva@ouroverde.net.br |
Campo Grande |
MS |
Edgar Macedo |
(67) 8132-1922 |
– |
edgar.macedo@ouroverde.net.br |
Cuiabá |
MT |
Kleber Alexandre da Silva |
(65) 9972-5969 |
– |
kleber.silva@ouroverde.net.br |
Belém |
PA |
Jorge Bentes |
(91) 8124-7302 |
– |
jorge.figueiredo@ouroverde.net.br |
Recife |
PE |
Ari Nascimento |
(81) 9550-0004 |
– |
ari.nascimento@ouroverde.net.br |
Recife |
PE |
Manoel Ferreira |
(81) 9115-0600 |
– |
manoel.ferreira@ouroverde.net.br |
Teresina |
PI |
Antonio Régio |
(86) 9405-2854 |
– |
antonio.nascimento@ouroverde.net.br |
Rio de Janeiro |
RJ |
Douglas Lima |
(21) 8097-0220 |
122*75412 |
douglas.lima@ouroverde.net.br |
Rio de Janeiro |
RJ |
Eduardo Graveli |
(21) 9360-0553 |
122*6554 |
eduardo.graveli@ouroverde.net.br |
Rio de Janeiro |
RJ |
Rondinelli Bosco |
(21) 8166-9186 |
122*77041 |
rondineli.delbosco@ouroverde.net.br |
Porto Velho |
RO |
Heliane Paula |
(69) 8129-2718 |
– |
heliane.paula@ouroverde.net.br |
Porto Alegre |
RS |
Cristiano Toledo Lopes |
(51) 8229-3344 |
40* 2289 |
cristiano.lopes@ouroverde.net.br |
Porto Alegre |
RS |
Denis Rosa |
(51) 9243-8793 |
– |
denis.rosa@ouroverde.net.br |
Porto Alegre |
RS |
Marnei Martins |
(51) 9353-8820 |
40*2289 |
marnei.martins@ouroverde.net.br |
Florianópolis |
SC |
Carlos Luz |
(48) 8824-7348 |
40*2735 |
carlos.luz@ouroverde.net.br |
São Paulo |
SP |
Thiago Santana |
(11) 9 7956-0315 |
– |
thiago.oliveira@ouroverde.net.br |
São Paulo |
SP |
William Raimundo Rosa |
(11) 9 9309-0626 |
135*21950 |
william.rosa@ouroverde.net.br |
Campinas |
SP |
Wilson Pedrozo |
(19) 9 8302-4921 |
6930*56 |
wilson.pedrozo@ouroverde.net.br |
Palmas |
TO |
João Paulo Fernandes |
(63) 8123-4636 |
– |
joao.fernandes@ouroverde.net.br |
Se eu tiver problemas de acesso ou questões técnicas com meu equipamento, a quem devo recorrer?
A Ouro Verde não tem como objetivo realizar suporte técnico aos equipamentos e infra-estrutura de clientes e fornecedores, sugerimos, caso não tenha equipe de suporte a informática, que busque um parceiro ou consultoria pontual para esta questão. Se a dificuldade estiver relacionada à disponibilidade do sistema em nossos servidores, fique à vontade em entrar em contato e nos sinalizar, assim poderemos contar com sua ajuda para manter o serviço sempre ativo. Temos uma equipe especializada e dedicada para garantir que o sistema se mantenha em funcionamento.
das 08h as 18h
e Assistência 24h
atendimento ao cliente
0800 600 6876
Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20
GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA
0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.
Venda de Veículos
Acesse nosso site e confira:
ouroverdeusados.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h
Venda de Caminhões e Equipamentos
Curitiba | +55 (41) 9 9505-3367
Sertãozinho | +55 (16) 9 9223-8500
venda.equipamentos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR
0800 600 6876
Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas
Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20
Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h
Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente
(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)
Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20
Atendimento exclusivo para clientes
de locação de máquinas e equipamentos.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20
Ou acesso pelo:
rastreamento@ouroverde.net.br