Para a Ouro Verde, nossos fornecedores são peça-chave para oferecermos um serviço de excelência aos nossos clientes. Por isso, todos os nossos prestadores de serviço são credenciados e recebem atenção especial de nossa equipe, principalmente no que diz respeito à facilidade na comunicação e transparência na relação com a Companhia. Pensando nessa premissa, desenvolvemos o Portal do Fornecedor, um sistema moderno e eficiente, que agiliza a comunicação de nossos prestadores de serviço com a Ouro Verde. Com esse sistema, é possível:

  • Enviar solicitação de serviço, orçamento, analisar e apresentar seu laudo técnico, inserir as peças e serviços necessários para a manutenção da frota locada aos nossos clientes. – Opções válidas apenas para fornecedores de manutenção de veículos leves;
  • Enviar notas fiscais e boletos para pagamentos – Opção válida para TODOS os fornecedores da Ouro Verde;
  • Consulta de procedimentos de pagamento e tutoriais de orientação de uso do Portal – Opção válida para TODOS os fornecedores da Ouro Verde.

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS DO PORTAL:

  • Acompanhamento de cada etapa do serviço ou venda (disponível apenas para fornecedores de manutenção de veículos leves);
  • Consulta de histórico de pagamentos e status de pagamento das notas e boletos enviados;
  • Canal de comunicação direto e agilidade na troca de informações com a Ouro Verde;
  • Garantia do não extravio da nota fiscal ou boleto;
  • Sistema confiável e com interface amigável;

Se você já é fornecedor da Ouro Verde, fique atento: você receberá um e-mail com login e senha para acesso ao Portal. Mas atenção: para garantir o recebimento de seus dados para acesso, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados junto à Ouro Verde. Para fazer atualização de cadastro, envie um e-mail com seus dados completos para: fornecedor@ouroverde.net.br.

CLIQUE AQUI e acesse o Portal do Fornecedor.

parceiros

fale com a
gente agora
mesmo

das 08h as 18h
e Assistência 24h

atendimento ao cliente
0800 600 6876

envie sua
mensagem

informações de contato dos setores ouro verde
ADMINISTRATIVO

Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20

COMERCIAL

GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

venda de usados

Venda de Veículos

+55 41 3094-7300
vendadeveiculos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

Venda de Caminhões e Equipamentos

+55 41 3094-7336
venda.equipamentos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Atendimento exclusivo para clientes de
locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h e das
13h às 17h20

Ou acesso pelo:
centrodemonitoramento@ouroverde.net.br