Ouro Verde Smart oferece benefícios para as PMEs

September 20, 2021

A assinatura de veículos já é uma tendência consolidada em diferentes países do mundo. A contratação de serviços sob demanda acompanha as transformações da sociedade ao longo dos últimos anos. Neste contexto, lançamos a plataforma Ouro Verde Smart , um sistema totalmente digital direcionado a PMEs que buscam uma solução prática e rentável para gerenciar os veículos da companhia.

A proposta é oferecer um serviço de qualidade ao cliente, sem precisar se preocupar com eventuais custos extras relacionados ao uso do automóvel ou impostos anuais, ou seja, disponibilizamos um carro zero, com todos os custos inclusos na mensalidade, como IPVA, documentação, manutenções e seguro.

Desta forma, os empreendedores podem contar com um carro novo sem precisar se preocupar com gastos extras e sustos ao final do mês com um custo inesperado de manutenção, por exemplo. Sendo assim, podem se manter dedicados exclusivamente à administração de seus negócios.  

Não importa a atividade do seu negócio, a Ouro Verde oferece diversas opções de veículos, como compactos, executivos, SUVs, utilitários e veículos elétricos, que podem ser contratados sob encomenda. Os clientes podem optar por contratos com duração de 12, 18, 24 e 36 meses e definir a franquia mensal de quilometragem, com opções de 1.000km, 2.000km e 3000km.

Além da comodidade do serviço, o benefício financeiro não pode ser deixado de lado. Afinal, de acordo com o modelo escolhido, prazo de contrato e franquia de quilometragem selecionada, os valores oferecidos podem ser altamente atrativos, com reduções de custos que chegam a 30%.

Com tantas vantagens, é possível dizer que a assinatura garante a rentabilidade e eficiência dos clientes que investem no serviço, pois o empresário consegue mapear todos os valores que serão gastos com os veículos da empresa ao longo de um período. Além disso, por ser uma solução simples e capaz de agilizar os processos da empresa, a solução proporciona o aumento da produtividade dos profissionais que cuidam diretamente dos carros da companhia.

Quais são os serviços oferecidos?

Ao assinar um veículo pela Ouro Verde Smart, já estão inclusos na mensalidade os custos com documentação (IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e emplacamento), gestão de multas, manutenção preventiva e corretiva, seguro para o veículo e terceiros, assistência 24 horas, troca de pneus (de acordo com o período e quilometragem contratados), telemetria básica, cofre do motor e acesso ao aplicativo On Road, responsável por realizar o agendamento e acompanhamento de manutenções, notificações de sinistros e solicitação de guincho.

Os clientes ainda podem contratar também alguns serviços adicionais, como a TAG de passagem, para cobrança automática em pedágios e estacionamentos, e Gestão do Abastecimento, que centraliza os pagamentos em um cartão combustível e permite o acompanhamento online dos valores gastos ao longo do mês. Outro serviço é o Ouro Verde Fleet, um sistema que integra informações de abastecimento, telemetria, manutenção e Identificação Automática Veicular (IAV), que permite a coleta automatizada de dados de tráfego do veículo em todo o país.

Como contratar?

Contratar a assinatura é simples e rápido, todas as etapas de contratação são realizadas digitalmente. Basta o cliente selecionar a categoria de veículo por assinatura que mais se adapta ao seu modelo de negócio e escolher o automóvel de sua preferência. Na página do veículo, é possível definir a cor, a franquia de quilometragem e o período de contrato, além de selecionar serviços adicionais e a contratação de opcionais, como tapetes de carpete, bagageiro, entre outros acessórios.

Ao concluir a seleção do veículo, é realizado o cadastro da empresa e enviado para avaliação. Em seguida, é encaminhada uma proposta comercial digital para validação do cliente e, na próxima etapa, são solicitados os documentos para a formalização do contrato. O processo de assinatura é feito digitalmente e, após a conclusão da contratação, é informada a previsão de entrega do veículo e locais disponíveis para a retirada.

Conheça a Ouro Verde Smart!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Artigos relacionados

parceiros

fale com a
gente agora
mesmo

das 08h as 18h
e Assistência 24h

atendimento ao cliente
0800 600 6876

informações de contato dos setores ouro verde
ADMINISTRATIVO

Rua João Chede, 3136 - CIC
Curitiba / PR - 81170-220
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 17h20

COMERCIAL

GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

0800 717 2020
contatocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

venda de usados

Venda de Veículos

Acesse nosso site e confira:
ouroverdeusados.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h

Venda de Caminhões e Equipamentos

Curitiba | +55 (41) 9 9505-3367
Sertãozinho | +55 (16) 9 9223-8500
venda.equipamentos@ouroverde.net.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
e das 13h às 18h.

ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
ouroverde.force.com/PortalDoCliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
https://ouroverde.force.com/portalfornecedor

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100
WhatsApp (41) 9 9954-9881 (41) 9 99690182

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Atendimento exclusivo para clientes
de locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

Ou acesso pelo:
rastreamento@ouroverde.net.br