a ouro verde traz soluções completas
para a sua empresa: da terceirização
até a gestão de sua frota.

A Ouro Verde oferece praticidade e comodidade em diferentes áreas de atuação. A transparência, excelência e qualidade de nossos serviços ajudaram a construir parcerias de longo prazo, projetando estratégias e prestando consultoria de acordo com a necessidade de cada empresa. Para isso, contamos com uma excelente estrutura, capaz de atender às empresas de pequeno, médio e grande portes.

Sempre que você precisar contar com um serviço da Ouro Verde, haverá projetos inovadores, aliados a práticas seguras, éticas e sustentáveis. A consequência disso são os resultados sempre eficientes e rentáveis, tanto para você quanto para a nossa empresa. Venha conversar com a gente e veja como podemos ajudar a sua empresa.


  • Oferecer as melhores soluções em locação de veículos, equipamentos e serviços através de parcerias de longo prazo, visando criar valor para os clientes, acionistas e colaboradores.

  • Ser referência em gestão nos negócios em que atua.

  • Transparência
    Excelência operacional
    Flexibilidade
    Visão de dono


nosso compromisso é a sua satisfação,
por isso sempre buscamos superar as
suas expectativas.

  • Excelência
    no desempenho dos
    processos de gestão.

  • Transparência
    nos fatores de criação
    de valor.

  • Respeito
    à vida, garantindo saúde
    e segurança de todos.

  • Sustentabilidade
    para garantir a rentabilidade
    e vantagem competitiva.

  • Equidade
    no trato com as pessoas.

  • Responsabilidade social,
    que garante o respeito ao meio
    ambiente e a redução de
    impactos ambientais e sociais.

linha do tempo

há 44 anos construindo
relações sólidas em
todo o brasil.

responsabilidade social

nosso foco
a nossa gente.

  • 01 Promover ações com foco em Cidadania Corporativa e Investimento Social Privado, envolvendo nossos colaboradores em projetos com impacto social nas comunidades no entorno da empresa e da grande Curitiba.
  • 02 Liderar iniciativas que tenham impacto no desenvolvimento local por meio do investimento na formação pessoal e profissional de jovens no entorno da empresa.
  • 03 Contribuir para a formação de imagem positiva da Ouro Verde, reforçando a reputação de empresa socialmente responsável e posicionar a empresa como uma marca empregadora.

Política de Qualidade

A Ouro Verde possui o Sistema de Gestão da Qualidade, uma importante ferramenta de apoio ao trabalho com diretrizes baseadas em padrões de referência nacionais e internacionais, tais como ISO 9001, estando também em sintonia com nossa Missão, Visão e Valores.

Dentro do Sistema de Gestão da Qualidade existe a Política de Qualidade, importante norteador dos objetivos e demais práticas do sistema:

A Ouro Verde, tem como compromisso a satisfação de seus clientes, possibilitando soluções efetivas na locação de veículos, equipamentos e serviços, sempre com foco na construção de parcerias a longo prazo, atendimento aos requisitos aplicáveis e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, através da excelência no desempenho dos processos de gestão e satisfação dos clientes.

Karlis Kruklis
Presidente

Política de Qualidade

Este programa de voluntariado tem o intuito de despertar e estimular o espírito solidário dos colaboradores da Ouro Verde para a prática da cidadania. E é por meio do engajamento em campanhas, eventos e projetos patrocinados pela Ouro Verde, que instituições sociais de Curitiba e demais regiões são beneficiadas. Já implantamos 26 projetos tendo impacto positivo na vida de mais de 100 mil pessoas. Devido aos indicadores desse programa e pelo papel de articuladora do crescimento sustentável do estado, a Ouro Verde recebeu a certificação do Prêmio ODM em 2 edições.

Programa que oferece a oportunidade de crescimento e desenvolvimento para estudantes residentes em bairros no entorno da Matriz, da Ouro Verde. É uma iniciativa de inclusão e preparação de jovens para o mercado de trabalho com um ideal de meritocracia trazendo aos participantes a possibilidade e efetivação e para aqueles que se destacam em seu desempenho escolar e profissional – um possível investimento na futura graduação, conforme critérios estabelecidos pelo Programa.

parceiros

fale com a
gente agora
mesmo

Para Sinistro e Reserva das 08h às 18h;
Para Manutenções 07h às 19:20h;
Para Guinchos 24h.

atendimento ao cliente
0800 600 6876

envie sua
mensagem

informações de contato dos setores ouro verde
ADMINISTRATIVO

Rua João Bettega, 5700 - CIC
Curitiba / PR - 81350-000
+55 41 3239-7000
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
e das 13h às 17h20

COMERCIAL

GESTÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

+55 11 5098-8888
planejamentocomercial@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

venda de usados

Venda de Veículos

+55 41 3094-7300
vendadeveiculos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

Venda de Caminhões e Equipamentos

+55 41 3094-7336
venda.equipamentos@ouroverde.net.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13h às 18h.

ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR

0800 600 6876 (0800 600 OURO)

Horários de atendimento:
Pane e guincho / comunicação de furto /
roubo / rastreador – 24 horas

Agendamento de revisão e manutenção -
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h20

Comunicação de sinistro (acidente de
trânsito) / veículo reserva – Segunda
a sexta-feira, das 8h às 18h

Ou acesse pelo portal via:
portaldocliente.ouroverde.net.br

CENTRAL DE ATENDIMENTO
AOS FORNECEDORES

(OFICINAS, AUTO CENTERS E CONCESSIONÁRIAS)

Acesse pelo portal via:
eproc.ouroverde.net.br

Dúvidas, sugestões ou reclamações:
+55 41 3239-7100

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h
e das 13h às 17h20

CENTRO DE MONITORAMENTO
E CONTROLE OPERACIONAL
(CMCO) – MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

0800 600 6876 Opção 3

Atendimento exclusivo para clientes de
locação de máquinas e equipamentos.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h e das
13h às 17h20

Ou acesso pelo:
centrodemonitoramento@ouroverde.net.br